Controle suas emoções para controlar a dos outros

Quem não gosta de estar ao lado de alguém divertido? Não importa a situação, a gente sempre quer estar ao lado de quem nos faz se sentir bem. E porque também não ser a pessoa que cria emoções nos outros?

Não, não é magia negra nem macumba. Tudo isso trata-se da simples e pura lógica. Quando nós estamos felizes, automaticamente nós contagiamos os outros com a mesma sensação. A emoção mais forte sempre toma conta de todos ao redor. Se você é uma pessoa sempre alegre, e positiva, automaticamente as pessoas se sentem alegres ao seu redor, porque as emoções emergem entre uma pessoa e outra.

Imagine que você vê seu amigo chorando e vai perguntar o que aconteceu e ele lhe diz que alguém que ele gostava morreu. Mesmo que você nem conhecesse a pessoa, uma emoção de comoção e tristeza lhe é transmitida porque é a emoção mais forte naquele momento. Agora imagine também que você está na praia com um outro grupo de amigos, e desta vez todo mundo está feliz, pulando, jogando água do mar nos outros e rindo, automaticamente você também começa a se sentir no mesmo estado de alegria que eles.
Emoções são transmitidas de uma pessoa para outra. Por isso se você é uma pessoa sempre alto-astral, quando você conversa com pessoas em niveis menor energia que o seu, elas começam a sentir aquela sua vibe também. Mas se ao contrário, você é uma pessoa sempre nervosa e baixo-astral, todo grupo que você entrar as pessoas não se sentiram bem ao seu lado pois você os estará deixando nervosos e entediados.

Por isso lembre-se sempre que você faz parte das emoções dos outros, tanto quanto os outros também fazem parte da sua. Para fazer os outros feliz, basta estar feliz.

Postado por Henrique Andrade no site Mulher com Fritas

Nenhum comentário:

Postar um comentário