Colégio CPI realiza 15º Café Aula

O Café Aula do Colégio CPI realizada dia 21/05/2011 foi sem duvida a melhor revisão para os vestibulares!  Com muita música, informações e cultura, além da irreverência dos professores que animaram os alunos.

A abertura foi feita com uma dança feita por um grupo de alunos da escola, ao som da aluna Brenda Lima que emocionou a todos com a música Emoções de Roberto Carlos e Sal da Terra, de Beto Guedes. Ao final das cançõaes, que teve o acompanhamento do músico Robert Ferreira, houve uma homenagem ao professor Gilson, que recebeu rosas vermelhas. No palco, ele aproveitou para cantar parabéns em comemoração ao 15° Café Aula.

“O CPI tem um compromisso mais sério com o meio ambiente, precisamos cuidar do Planeta, ter consciência ecológica. Hoje, começaremos uma campanha para cuidar do Planeta em que vivemos. Tudo estava bem, mais por causa de muitos a Terra está muito poluída, mas isso pode ser revertido”, e com essas palavras, o professor Gilson fez a abertura do evento que surpreendeu a todos

Postado no site do Colégio CPI – www.colegiocpi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário