EVENTO EM CASTELO DO PIAUÍ CHEGA A SUA 10ª EDIÇÃO - CACHAÇAFEST

Será realizado de 25 a 27 de julho, no município de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina  a 10ª Edição do  Cachaça Fest, com sua atrações musicais, pontos turísticos como o Parque Municipal da Pedra do Castelo, monumento com mais de 20 metros de altura e outras formações rochosas com pinturas rupestres como o Castelo das Barrocas e o Castelo  dos Tucuns, além do "Picos dos André" são opções naturais para atrair turistas durante o dia. 
Mas o Evento também é de negócios são mais de 40 stands com feira de artesanato, confecções e praça de alimentação. Um destaque é o Espaço Aprisco, pequena feira de ovinos e caprinos, a gostosa culinária de cordeiro e cabrito e pela manhã o “Café na Fazenda”, onde os turistas poderão recuperar as energias com café, sucos, queijos, caldos e outros produtos regionais. 
Os hotéis já estão lotados, mas ainda há pousadas domiciliares com hospedagem disponível. Foram realizados cursos de capacitação para os guias turísticos, cursos de capacitação com o SEBRAE e também houve o apoio da FUNDAC. A PI-115 também está sendo recuperada e não faltarão opções para os turistas seja durante a noite ou durante o dia com trilhas, tirolesa e rapel.
Postado por Robert Ferreira, com base em notícia do site PORTAL CDP (CASTELO DO PIAUÍ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário