QUATRO LIÇÕES DO CASO BRUNO - Lição 1

Diante do horror em que se transformou o fim da relação entre o goleiro Bruno Fernandes de Sousa e a ‘modelo’ Eliza Samudio, conversamos com umas 20 pessoas e dessas conversas o que se pode resumir estão nas 04 postagens que apresentarei em 04 momentos seguidos e distintos, iniciando com a primeira abaixo:

Lição 01
A família é mais importante que fama e dinheiro – Bruno e Eliza vieram de famílias desajustadas. Os dois certamente nunca receberam os valores básicos de moral e ética, que somente se obtém no seio da família. O desajuste familiar está bastante evidente, causa mais dano a uma criança na fase adulta que as carências materiais tão comuns à infância brasileira, exposta, aliás, a tantas vilanias que parece miraculoso não termos uma legião de Brunos e Elizas em suas formas mais agudas.

O que salva pessoas de um caminho ruim na vida? A família. Roberto Pompeu de Toledo (‘O pai do Neymar’, em Veja de 15 de maio/10) comprova essa assertiva: “Neymar, o filho, tem família estruturada, com pai, mãe e irmã sob o mesmo teto. Nisso se diferencia de tantos companheiros de bola”.

Postagem de Robert Ferreira, com base em texto de Cláudio Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário