Mercado de Trabalho para Gestor no Agronegócio

Por que está em alta?
As fazendas já não são administradas apenas pelas famílias, com a competição no mercado e o grande número de produtores, é preciso ter uma gestão profissional. É preciso ter visão do negócio, quem não conhece todo o processo de produção perde oportunidades. A demanda por esses profissionais é grande no Centro-Oeste e na região nordeste do estado de São Paulo.

O que faz?
Traça as estratégias para a colheita e a distribuição das safras. Realiza as negociações e coordena as atividades de uma propriedade rural.
Formação:
Tecnólogo em gestão de agronegócio ou nível superior em administração com especialização na área
 Salário:
Entre R$ 5,5 mil e R$ 6,5 mil

Um comentário:

  1. Olá Robert Ferreira... Encontrei seu blog por acaso aqui na internet e quando li essa matéria achei muito bacana, pois fala sobre o Gestor do Agronegócio.
    Bom.. sou aluna do 4º semestre de Gestão do Agronegócio e gostaria de saber o que você pode me informar sobre o mercado para os gestores do agronegócio? Ainda estou na metade do curso, mas tenho curiosidade em saber o que realmente farei quando formar?, se tem mercado?, quais as regiões que oferecem emprego aos gestores?. Vi que o Sr. também é formado em gestão, então acho que poderá me ajudar a esclarecer essas dúvidas. Agradeço desde já.
    Obrigada.

    ResponderExcluir