MOVIMENTO MULHERES REAIS

Em agosto último aconteceu um desfile incomum em São Paulo. Em vez de modelos altas e exageradamente magras, mulheres “reais” (do tipo gente como a gente) subiram na passarela.

Altas, baixas, gordinhas e bem fora do padrão dos editoriais de moda mostraram a coleção de quatro marcas paulistanas, Palank Fashion, MigLon, Loony Jeans e Fique Linda Lingerie, no Mulheres Reais Fashion Show. O evento é uma ação do Movimento Mulheres Reais, que tem como objetivo estimular a autoestima das mulheres de manequins maiores. Entre as modelos, administradoras de empresas, bancárias, professoras, estudantes, designers de joias, ou seja, todo tipo de mulher com quem convivemos. Confira abaixo.


Por Robert Ferreira com base em texto da Revista Época


Abaixo posto comentários de algumas mulheres sobre o assunto:

- Sou um show de mulher porque aprendi a me amar do jeito que sou, aprendi que não tenho que seguir os “padrões” para agradar os outros porque quem tiver que gostar de mim, vai gostar pelo que sou e não porque sou gorda ou magra. Para ser um SHOW DE MULHER só é preciso estar segura de si mesma porque toda mulher é LINDA! – Jhochelly Gazeta.

- Sou um show de mulher, porque eu me amo do jeito que sou, adoooro ser gordinha, não me troco por nenhuma outra, seja magra ou gorda, sei do meu potencial, sei que sou bonita e gostosa , sei me vestir,ando de bem com a vida sempre com um sorrisão no rosto e não deixo que nada, nem ninguém abale a minha alta estima! – Ana Paula.

- Sou um Show de Mulher,não só pelo simples fato
de ser fofinha e linda,rsrs e sim por ter um coração enorme q sabe amar o ser humano com os olhos do coração,sem manchas,cor,raça ou por ser gordo ou magro,estou sempre de bem com a vida seja pelo amor ou pela dor,sou como a fênix que renasço das cinzas e jamais permito que alguém me ofenda,mesmo quando sou ponto de referencia,fale mal ou fale bem mas falem de mim,fazer o que se minha alegria incomoda,eu estou na moda. – Renata Bardini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário