
“Esse é o maior evento de disseminação da cultura empreendedora realizado em nosso Estado. A Feira do Empreendedor apresenta oportunidades de negócios em diversos setores da economia. O foco do evento é transformar idéias em empreendimentos de sucesso. Os interessados em participar da Feira devem fazer inscrição on-line antecipada, garantindo acesso ao evento sem transtornos ou demora”, comenta o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, Ulysses Moraes.
Nesse 2010 tivemos a oportunidade de ver algo que não havíamos observado até então nas 05 versões anteriores do Evento; os auditórios e salas de palestras, oficinas e mini-cursos montados no Centro de Convenções do Atlantic City estiveram excessivamente lotados, demonstrando que o piauiense, que é muito bem colocado nas pesquisas do SEBRAE Nacional como um povo com grande capacidade empreendedora, vê a Feira como uma oportunidade de aprimorar o seu currículo, sua experiência e principalmente avaliar uma oportunidade de negócio que seja factível de colocar em prática.
“Pessoalmente avalio que o Evento de 2010 foi muito bom e almejo para os anos vindouros que ele se desenvolva no sentido qualitativo, talvez oferecendo uma gama de informações mais ampla e completa em segmentos que efetivamente tenham estimulados pessoas a investirem nele. Naturalmente que para isso aconteça sinalizamos com a realização de uma pesquisa posterior junto ao público que visitou a Feira para mensurar os negócios que foram montados a partir de idéias obtidas na Feira”, finaliza Robert Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário