Você tem manchas de idade na sua pele? Com este truque simples elas podem desaparecer!

Conforme você está ficando mais velho, sua aparência começa a mudar. Você começa a ter rugas, a gravidade começa a cobrar seu preço em certas partes do seu corpo, e manchas escuras aparecem na sua pele. Esses pontos são chamados de manchas da idade ou manchas hepáticas. Podem aparecer em seu rosto, em suas pernas, braços, ombros, mãos: em qualquer parte do corpo, na verdade.

Manchas hepáticas é uma forma de hiperpigmentação.

HIPERPIGMENTAÇÃO

Esta é uma aflição comum em que uma superprodução de melanina (um pigmento natural dentro da pele) provoca manchas escuras e uma aparência irregular. As manchas não são perigosas, embora seja importante ficar de olho nelas. Consulte o seu médico quando:

- Algumas manchas estão ficando mais escuras do que outras
- Um círculo escuro aparece em torno de uma (ou mais) manchas
- Elas continuam crescendo ou começam a ficar com uma cor avermelhada

Com este truque simples as manchas podem desaparecer, você só precisa de um simples ingrediente doméstico!

UMA CEBOLA

Você sabia que pode usar um produto doméstico simples para combater essas manchas hepáticas? Você provavelmente já tem os dois ingredientes em sua despensa: uma cebola e vinagre de maçã. Provou-se que o suco de uma cebola ajuda você a se livrar das cicatrizes. Depois, há vinagre de maçã, que ajuda na remoção de camadas mortas da pele. Com estes dois ingredientes de cura, você pode obter novamente a sua pele com uma aparência fresca e impecável, muito facilmente! Misture uma cebola a uma polpa. Coloque a polpa em um pano de algodão ou uma peneira e empurre o suco para fora dela. Misture o suco da cebola com vinagre de maçã e aplique-o nas manchas escuras. Repita isto em uma base diária por algumas semanas e você notará que as manchas vão começar a ficar mais leves!

Ressaltamos que os resultados específicos e resultados em cada pessoa podem se apresentar de forma variada.

Postado pelo Administrador e Músico Robert Ferreira, com base em artigo do site CURAPELANATUREZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário