Sirvo-me uma vez mais de textos bem elaborados e humorados que circulam pela Internet para, de forma escalonada colaborar na divulgação de aspectos e fatos positivos sobre a essência da natureza humana. Serão 7 interessantes postagens que servirão para que o homem faça uma análise mais apurada de como está tratando as mulheres.
O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Seguem algumas observações e um pouco do conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
HABITAT
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.
Por Robert Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário